sexta-feira, 6 de maio de 2011

não troqe a realidade por pura ilusão

você já tento ser agradável mais oqe você conseguiu foi ser idiota e totalmente sem graça ?
 bom...eu consegui, mas isso só vai me dizer oqnt eu ainda tenho qe melhorar, estou sendo apressado e rêtardado e não consigo fazer nada certo, oqe pode ta acontecendo ? ainda bem qe tenho meus refúgios particulares e meus amigos para me aconselharem e me dizer como fazer certo da próxima vez, se houver próxima vez. Qnt tempo demora pra que agente esqueça a besteira que fizemos ? tomara que eu esteja sendo equivocado, porque se não, eu acho que vai demorar muito pra mim poder me perdoa. Oqe se leva de erros são apenas memorias ruins, experiência e um pouco de dó de si. Agr vamos fazer da vida um contrato de bom senso, as vezes calma, as vezes tensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário